terça-feira, 14 de setembro de 2010

Celebridades

Como vocês já sabem, toda terça é dia de fofocas aqui no Amor Maior. Tudo sobre mães e filhos, claro. Vamos as notícias da semana...

@ A apresentadora Luciana Gimenez confirmou à revista “Veja” desta semana que está mesmo grávida de seu segundo filho. “É óbvio, né? Mas essas coisas eu prefiro deixar assim, mais 'private'. Não gosto de falar para não atrair coisa ruim", disse a apresentadora à publicação.

@ A atriz Juliana Knust, 29 anos, deu à luz Mateus, seu primeiro filho, na manhã desta quarta-feira (8). O bebê nasceu às 10h22, com 3,430 kg e 50 cm. Ela conseguiu ter parto normal. De acordo com a assessoria de imprensa de Juliana, os dois passam bem --e o bebê é a cara do pai, o estilista Gustavo Machado. A amiga e atriz de Juliana Knust, Fernanda Rodrigues, comentou no Twitter o nascimento do menino. "Acabei de falar com a Ju Knust no telefone! Tá ótima! Toda feliz com o seu filhote! Que coisa mais linda! Bem-vindo, Mateus!", escreveu.

@ Depois de meses de especulações e desmentidos, Penélope Cruz finalmente confirmou que está grávida de quatro meses e meio. Os representantes da atriz emitiram um comunicado oficial na manhã desta terça-feira, 14, confirmando a notícia de que quando Penélope e Javier Barden se casaram, em julho, ela já estava grávida.

"Penélope Cruz está grávida de quatro meses e meio. Neste momento, a atriz está a caminho de Londres onde vai finalizar sua participação na filmagem de "Piratas do Caribe", se limitou a informar o comunicado.

Beijocas***


Nenhum comentário:

Postar um comentário