quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ping-mãe com Edjane Oliveira


O nosso Pig- Mãe desta semana é com a minha amiga e também colega de trabalho Edjane Oliveira. Ela é casada com o querido Alex Santana e mamãe de Beatriz, o simplismente Bia. Uma menina linda, inteligente e muito tagarela, ela fala, fala, fala, e é uma simpatia. Vamos cohecer um pouco dessas duas gatinhas???

Nome: Edjane de Oliveira Silva Santana
Sou mãe de: Beatriz de Oliveira Silva Santana
Idade: quatro anos
Ele nasceu: 17/08/2006
Apelido: Bia
Mania: Roer unha
Primeira palavra que falou: Papai
Sua maior qualidade é: Ser muito carinhosa e questionadora
Já está na escolinha: Sim
Onde estuda: Colégio Amadeus
Melhor hora do dia: À noite, quando nos encontramos
O que gostam de fazer juntos:Brincar de salão de beleza
Para dormir: Ouvir alguma história
Primeira viagem: Salvador (BA)
Personagem preferido: Barbie
Música preferida: "Faz um milagre em mim", Regis Danese
Ele faz birra quando: Riem dela
Ele fica feliz quando: Ganha algo
Livro que indico: Bíblia ilustrada (mensagens para toda vida)
Brinquedo que não desgruda: Gibis e livros
O que ele faz que deixa babando: Quando participa de alguma apresentação
O que ele faz que deixa com o cabelo em pé: Quando sai da minha vista em local público
Chupeta ou dedo: Nenhum dos dois
Praia ou parque: Parque
Se pudesse daria ao meu filho: Mais tempo disponível para ela
Depois que me tornei mãe...Meu senso de responsabilidade aumentou ainda mais.Além disso, tenho um motivo a mais de felicidade: Beatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário