sexta-feira, 19 de abril de 2013

4 anos de Maria Alice

Família reunida.

No último dia 12, minha princesinha completou 4 anos. O tempo passa rápido, viu? Este ano comemoramos na escola. Como sempre gostei de festa, nunca quis fazer na escola porque não podia chamar mais amigos, daí pensei...a festa é dela e tem que ser para crianças! Então decidi fazer na escola, e a experiência foi ótima!


Já tinha ouvido muitas mães dizerem que festinha na escola é mais barato, mas mesmo tendo um custo menor, quis fazer tudo direitinho e bem bonito.

Amei o resultado! O tema escolhido foi o da Galinha Pintadinha. Como ia fazer em casa (no salão de festas) já tinha encomendado os pesos de porta como enfeites de mesa, e depois resolvi fazer na escola, para não perder as galinhas mandei fazer mais (a quantidade de alunos) e dei como lembrancinha. Ficou lindo e as mamães devem ter adorado.



Geral da Mesa


Lembrancinhas

Aluguei um Kit escola (Com a Tia Ina - sempre faço com ela) com mesa e prateleira provençal. Daí colocamos alguns painéis e mandei também fazer o arco de bolas. Ficou tão lindo e a criançada adorou. Fiz algumas guloseimas personalizadas para decora a mesa assim como toda turma da "Galinha". Encomendei coxinha, pastel de forno, pão de queijo e dois tipos de docinho e arrumei tudo em uma marmitinha descartável, também personalizada e ficou massa!
Mesa com painéis


Como na escola tem algumas restrições (como doces e refrigerantes) levei suco de uva (preferido deles) e de maracujá, e refrigerante para o os adultos. E para completar a felicidade de Maria, meus irmãos, sobrinhos e avós marcaram presença. 

A festa ficou linda e todos se divertiram muito.


2 comentários: