quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ju Françoso em Aracaju


A convite da empresária Isabella Salim, a famosa decoradora Juliana Françoso, conhecida por Ju Françoso estará em Aracaju no dia 8 de junho com o workshop “Festejar é preciso”. O público alvo do evento abrange festeiros e apaixonados por decoração.

Entre as atividades da programação, haverá um vídeo de apresentação do trabalho de Ju Françozo, dinâmica de grupo, montagem de mesa de buffet para almoço e recepção infantil. Durante a montagem das mesas, a decoradora ensina o passo a passo, tira dúvidas dos participantes e fala sobre sua trajetória profissional. Uma mesa com tema adulto ficará montada durante todo o curso para apreciação dos participantes. 

As informações sobre o workshop, assim como as inscrições, podem ser feitas, na loja Beta Home, no centro de Aracaju. 

Sobre Ju Françozo 

Ju Françozo criou a Happy Happenings – Eventos e ideias personalizadas em 2005 e em 2009 lançou o “Blog Festejar é preciso”, com mais de dois milhões de visitas desde a sua criação. Desde 2007, mensalmente, as suas mesas estampam as páginas da renomada revista Decora Baby. 

A decoradora, que também é vitrinista, possui mais de 14 mil “festeiras” que acompanham o seu trabalho através do Instagram e mais de cinco mil fãs no facebook. Ela assinou algumas festas para Adriane Galisteu, Ivete Sangalo, Eliana, Isabella Fiorentino e Wanessa Camargo. 

Celebrada nacionalmente, Ju Françozo atualmente é referência em eventos únicos, personalizados e cheios de detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário