terça-feira, 23 de abril de 2013

Papinho de mãe


Mãe que é mãe não pode se descuidar. Tem que procurar estar sempre bem e saudável para curtir os filhos e claro, o maridão. Estou in love com minhas novas makes, uma delas foi uma sugestão de uma amiga de trabalho e estou adorando. Estou falando dos produtos da Maybellini. Comprei o rímel (3) e estou "voando" (os cílios ficam lindos e beeem grandes!). Tem outros tipos e dizem que também são tudo.
Vamos conhecer um pouquinho de cada um?

1.  One by One - O novo rímel promete volume e definição cílio por cílio. Pois a escovinha é feita de um material bem flexível, e imita o contorno dos olhos, com isso os cílios ganham mais volume.

2. The Colossal- Redefine o conceito de volume máximo! O colágeno presente na fórmula e seu mega pincel aumentam o volume dos cílios dramaticamente. Com The Colossal, os cílios têm seu volume original aumentado em até 10 vezes, com apenas 2 aplicações!  

3. The Colossal Cat Eyes -  O rímel é perfeito e o seu efeito é realmente diferente de tudo que já usei. A máscara deixa os cílios incrivelmente longos e curvados (até sem curvex!) 


4.  The Falsies – Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar. 

5.The Mega Plush – ”The Mega Plush” é a nova máscara da Maybelline! Ela possui aplicador flexível, as cerdas do aplicador são bagunçadas, e é a primeira fórmula da marca em Gel-Mousse com 40% menos de ceras duras, ela promete cílios muito mais volumosos. (Acabou de Lançar nos EUA)

6. Great Lash - Essa versão promete alongar e deixar os cílios volumosos e sem empelotar, graças ao design da escovinha. Não é a prova d´água. Ela está disponível em três versões, marrom, preta e super preta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário