terça-feira, 16 de abril de 2013

Comemorações


O mês de abril é muito importante para mim. Ele me traz alegrias e boas e saudosas lembranças. Feliz porque este mês é meu aniversário, foi o mês que ganhei minha pequena Maria Alice e perdi meu pai, um dia antes do meu aniversário, 8 de abril. Mas sem tristeza vou levando a vida buscando só coisas boas.



Então... dia 8 foi meu niver, desde que Maria Alice nasceu não festejo mais como antes o meu dia. A atenção e toda para o aniversário dela que é quatro dias depois do meu, dia 12. Adoro fazer festa, organizar, comprar tudo e claro colocar a mão na massa.

Esse ano comemoramos na escola pela primeira vez. Ela e eu adoramos. Ficou tudo muito lindo (depois um post só sobre isso, ok? Edjane Oliveira). A noite ainda fiz um bolo para comemorar mais uma fez com os familiares que não puderam ir. Uma coisa intima, só para a família mesmo.

O tema escolhido foi o da "Galinha Pintadinha", ficou tudo lindo, vocês vão conferir no próximo post!
Para registrar. Feliz Aniversário para nós Mamá. Te amo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário