sábado, 29 de janeiro de 2011

Passeio Ciclístico

Neste sábado, dia 29, acontece o Passeio Ciclístico SOS Criança, que acontece, a partir das 15h30, na Orla de Atalaia, em Aracaju. O ponto de saída é a pista de patins, em frente ao restaurante Cariri, para um percurso de dois quilômetros.

O objetivo é chamar a atenção da sociedade, autoridades e, principalmente direção de hospitais e planos de saúde, que os pais estão engajados e unidos na luta pela reabertura do serviço de pediatria de urgência e emergência na rede privada, em Aracaju.



O evento é promovido pelo Movimento SOS Criança Aracaju, que há meses tem encampado essa batalha. Segundo a representante do SOS Criança, Karina Drummond, o movimento procura intermediar e promover o diálogo entre as diferentes partes envolvidas no processo, buscando soluções adequadas, com o único interesse do pleno atendimento às crianças.

Tomara que o tempo ajude. Ainda não decidi se vou ou não com Maria, pois o tempo está doido, chove, para, chove, para. E como ela ainda está tossindo não quero arriscar, mas quem sabe...

Participem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário