segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Do medo ao amor...


Quem é que tem um monte de pintinhas? Quem é que tem a pena azuzinha? Quem é que tem a cista vermelhinhaw Quem é que tem tem a perna amarelinha? É a galinha pintadinha! Haha! Pois é esse é o hit que ultimamente toca na minha casa e no carro também! Conheci o DVD da galinha pintadinha através de uma amiga e adorei! Maria Alice morria de medo da galinha e acabei percebendo que era a música de abertura que ela tinha medo. Na minha opinião, a música de abertura poderia ser mais animadinha, vocês não acham??

Bom, mas o que importa é que hoje ela adora a galinha. Vive cantando, pede para eu cantar, dança e quando acaba todo o DVD pede para colocar novamante. "Mãe acabou, de novo" e não tem jeito a galinha sempre ganha. Apesar de estar cansada de ouvir, gosto das músicas, lembra a minha infância. Acho os desenhos lindos e coloridos. Outra música que ela ama é a da borboletinha...


Borboletinhaa, tá na cozinha...fazendo chocolate para madrinha...


Além da Galinha Pintadinha, Maria Alice adora Xuxa, Patati Patatá e Barney e seus amigos... esse último tenho história para contar,mas fica para outro post! E qual o hit da sua casaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário