terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casamento

Esse fim de semana dei um pulinho na minha terra Palmeira dos Índios, lá em Alagoas. Confesso que adoro aquele friozinho, a tranquilidade da cidade, a simplisidade das pessoas, é um lugar aconhegante, sem falar no acolhimento da família. Muito bom. No domingo, dia 9, foi o casamenento da minha prima Valeska (não podia faltar). Foi pela manhã e foi tudo lindo. Ela estava super feliz com seu amado Michell e a família foi em peso desejar felicidade para os bombinhos.

Gente, tinha cada docinho gostoso (ai
nda não descaregeui a máquina - depois mostro a mesa com os doces) e o bolo??? Aff de comer rezando. Adorei! Pena que não pude aproveitar mais, pois Maria Alice estava cansada (acordamos cedinho, o casamento foi às 8h30 p eu acordei 5h3o para ir ao salão) e estava muito calor, mas adorei ter ido e dividido momentos de alegria com tios, tias, primos, filhos e agregados. É sempre bom estar em família. Seguem alguns click do dia.


Eu e Maria Alice.

Eu, Maria e Duda.



Eu, Maria e Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário