terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Celebridades - Thaís Araújo grávida


Hoje é terça-feira, dia de celebridades aqui no Amor Maior. Então vamos para as novidades?


@ O casal britânico Victoria e David Beckham está esperando o quarto filho. A notícia foi dada pelo jogador de futebol, de 35 anos, em seu perfil no Facebook no último domingo, dia 9. "Eu tenho ótimas notícias para vocês. Victoria e eu estamos esperando nosso quarto filho para o verão”, escreveu Beckham. "Os meninos estão muito animados com a chegada de um novo irmão ou irmã”.

@ O casal Taís Araújo e Lázaro Ramos entraram com o pé direito em 2011: os atores acabam de divulgar que ela está grávida. A notícia foi dada pelo ator na entrevista coletiva sobre a novela Insensato Coração, no último dia 5, quarta-feira. “Já estava na hora mesmo desse bebê chegar. Ainda não estamos pensando em nome, mas que venha com muita saúde. Sei que é uma frase meio clichê, mas é a realidade. Por enquanto, vamos curtir a barriguinha. Quero muito aproveitar esses nove meses.”, comemorou.

@ A atriz Solange Couto, de 54 anos, teve um motivo a mais para comemorar o Ano Novo: descobriu no dia 31 de dezembro que estava grávida. Mãe de Márcio, de 36 anos, e de Morena, de 19, Solange descobriu a novidade ao fazer exames de rotina. “Quando ela descobriu, foi um misto de surpresa e susto. Não estava nada programado. Mas um filho é sempre uma bênção”, contou a assessoria da atriz.A gestação que agora está na 3ª semana é fruto do relacionamento de Solange com o marido Jamerson Andrade, de 24 anos.

@ A atriz Natalie Portman começa o ano com duas novidades: está noiva e grávida de seu primeiro filho. O pai e futuro marido é o coreógrafo francês Benjamin Millepied, dançarino principal e coreógrafo do New York City Ballet. O casal se conheceu durante as gravações do filme Black Swam (“Cisne Negro”), pelo qual a atriz concorre ao Globo de Ouro e ao SAG (Screen Actors Guild).A gravidez da atriz de 29 anos foi confirmada por sua assessoria de imprensa à revista americana People.

Um comentário:

  1. Olá, Karina, gostei das novidades, adora saber notícias de gravidez ;)
    E fiquei abismada com a Solange Couto, dei uma pequisada, é raríssimo engravidar com essa idade...
    bjs

    ResponderExcluir