terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lindas e mamães

Olá pessoas!

Hoje é dia de celebridades aqui no Amor Maior. E para começar essa linda foto da Daniela Sarahyba, linda de barrigão. Mas ela já deu a luz a sua pequena Gabriela (adoro esse nome!). Daniella deu à luz Gabriela, sua primeira filha com o empresário Wolf Klabin, na madrugada deste sábado (2/10/2010). A menina veio ao mundo com 3 kg e 49 cm. O parto, uma cesariana, foi realizado na Casa de Saúde São José, no Rio.



Ainda comentando o niver de filho de Ivete, a cantora e o filho vestiram roupas da mesma estampa (uma gracinha, a-do-ro!). Marcelo Sangalo completou um 1 neste sábado (2/10/2010) com uma festa de Halloween. Ivete Sangalo recepcionou os convidados ao lado do seu melhor amigo e padrinho de seu filho, Dito. O aniversário começou por volta das 16h e acabou às 22h. Samantha Schmutz, a atriz de Zorra Total, foi dar o abraço no pequeno Marcelo e na amiga. A lembrancinha da festa era uma cestinha de abóbora plástica, recheada de balas e doces.


Grávida de seis meses, Rosana Jatobá esteve em tarde de compras na loja Zazou Moda Gestante, no último final de semana, na Vila Olímpia. A jornalista espera pelos gêmeos Benjamin e Lara. "A moda gestante é fundamental para o conforto da grávida. No início usava roupas que já tinha mesmo, mas agora só uso roupas para grávidas. Gosto dos vestidos, pois alonga o corpo e gosto muito dessa peça", contou a jornalista. Rosana ainda disse que fez ginástica até o quinto mês de gestação e agora optou por alongamento, drenagem linfática e RPG. Além disso, usa três vezes ao dia um creme nas mamas e abdome, indicado pela dermatologista.


Beijocas***

Um comentário:

  1. Que lindo!Adoro saber da chegada de bebes!
    Parabêns para Dani, ela é uma pessoa maravilhosa, linda por dentro e por fora...amo muito.
    bj

    ResponderExcluir