terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mundo dos famosos


Hoje é dia de celebridades aqui no Amor Maior, mas vou aproveitar para desejar feliz aniversário ao meu colega e amigo Tarcísio Dantas. Ele faz aniversário hoje e merece parabéns duplo, sabe porquê? Nasceu a filhinha dele a Tarcila. Ela é fruto do casamento com Lizandra Patrícia. O casal está radiante com a chegada dessa lindinha que nasceu no último dia 9. Deus ilumine essa família linda.

@ Depois de uma gravidez delicada, os gêmeos de Celine Dion e René Angelil nasceram ontem, na Flórida, às 11h11 e 11h12. A cantora foi internada no início do mês para evitar o parto prematuro, mas os bebês nasceram na 35ª semana de gestação e passarão alguns dias na incubadora. Os nomes ainda não foram divulgados. Os dois pequenos são frutos da sexta tentativa de fertilização in vitro de Celine Dion, que tem 42 anos. Ela e seu marido já têm um filho, René-Charles, de 9 anos.

@Beyoncé e o seu marido, o rapper Jay-Z, esperam a chegada do primeiro filho, segundo informa a revista norte-americana US Weekly nesta quarta-feira (20/10). A cantora de 29 anos teria ficado surpresa com a novidade e está no primeiro trimestre de gravidez. “’B’ ficou chocada. Ela adora crianças, mas não estava necessariamente pronta para ser mãe agora. Ela queria ter terminado o álbum que vem fazendo e ter feito outra turnê mundial antes”, afirma uma fonte próxima.Outra fonte próxima, no entanto, diz que a cantora está muito feliz e que classificou o fato como um "presente de Deus".

@ Os atores Mateus Solano e Paula Braun receberam ontem, dia 18, às 19h58, a sua filha Flora. A menina nasceu com 3,450 kg e 51 centímetros na Clínica Perinatal, localizada na Barra da Tijuca, no município do Rio de Janeiro. A atriz já tinha declarado sua preferência por um parto normal, mas por motivos médicos Flora nasceu de cesárea.O casal decidiu congelar o sangue do cordão umbilical do bebê para preservar as células-tronco, que podem ser usadas como alternativa de cura para diversas doenças.

Beijocas**

Nenhum comentário:

Postar um comentário