terça-feira, 19 de outubro de 2010

Alice foi para creche

Não teve jeito, tanto falei que aconteceu o que eu menos queria. Minha pequena começou hoje no hotelzinho Primeiros Passos. Sem babá e sem poder contar com as vovós neste momento essa foi a solução encontrada. Deu uma apertadinha como coração quando a deixei lá pela manhã, por mais que seja duro nesse começo (pelo menos para mim está sendo assim) sei que ela vai se amarrar com as outras crianças. Ela ficará bem, ela está bem.

Procurei ficar olhando de longe para ver sua socialização com a galerinha, e graças a Deus não se deu pela minha ausência. O papai também ficou de olho também de longe com um apertinho no peito. A sensação é de desapego, como se ela estivesse descobrindo o mundo, e isso é bom, mas para nós mãe (pelo menos para mim) é difícil! Mas vamos conseguir e dará tudo certo.




Etiqueta do material de Maria Alice


Essa é a segunda vez que me sinto assim, a primeira foi quando ela não quis mais meu peito, eu cheia de leite e ela não quis mais pegar. Ela tinha sete meses e eu já tinha voltado a labuta, é como se ela não precisasse mais de mim, sei lá, queria tê-la sempre pertinho, dentro de uma redoma de vidro livre de qualquer maldade e de qualquer perigo. Mas como dizem os mais velhos: Temos que cria nosso filhos para o mundo!

E acho que deve se assim, por mais que o peito aperte, você chore, mas assim é que deve ser. E minha pequena está indo bem. Ficou numa boa, sem chorar, brincando e interagindo com seu mais novo convívio. É isso, não vejo a hora de busca-la e saber como foi sua primeira manhã na creche.

Beijocas apertadas***
Karina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário