segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ping-mãe com Carol Mendes


O Ping-mãe desta segunda é com a minha querida e linda prima Carol, que vai falar sobre sua filhota Maria Júlia, a Juju. Elas moram em Maceió e sempre que nos encontramos é uma festa. O Luciano é o papai babão da Juju que ilumina o nosso Amor Maior nesta segunda ao lado da mamãe. Saudades...

Nome: Ana Carolina (Carol)
Sou mãe de: Maria Julia
Idade: 2 ano e 11 dias
Ele nasceu: Em Maceió no dia 09 de setembro de 2008
Apelido: Juju
Mania: Cantar
Primeira palavra que falou: Mamã
Sua maior qualidade é: Ser feliz e me fazer feliz DEMAIS...
Já está na escolinha: desde fevereiro deste ano
Onde estuda: Santa Úrsula
Melhor hora do dia: Quando acorda, quando chego do trabalho e quando está empolgada com algo
O que gostam de fazer juntas: Passer, brincar e assistir aos backyardigans
Para dormir: É um processo... Assistir aos backyardigans, desligar a TV, cantar, cantar, cantar, tomar gogó, acochar, distrair, cantar... dormir.
Primeira viagem: Semana Santa de 2009 para POrto de Galhinhas - PE
Personagem preferido: Pablo, Uniqua, Tyrone, Tasha e Austim
Música preferida: Váaaaarias ... Frisson (Elba Ramalho), Todo azul do mar (Flávio Venturini), O amor fez parte de tudo que nos guiou...da inocëncia cega...(Roupa Nova)
Era uma casa muito engraçada, Lobo mau...são tantas que esqueci...hahahahaha
Ela faz birra quando:Está com sono e não é o centro das atenções (PROBLEMA!!!!)
Ela fica feliz quando: Está com a família reunida e quando está dançando. Ah, quando vë o shopping tmb...Adooora
Livro que indico: Maria, a maior educadora da humanidade (náo lembro se o título é exatamente assim e não está aqui, pois emprestei... Mas é maravilhoso!)
Brinquedo que não desgruda: Atualmente bonecas (bagaceira - nome que a própria deu para a little mammy que ganhou de presente)
O que ela faz que deixa babando: Pergunta: - Mamãe, vocë tá feliz, mamãe::: ou diz: - Te amo tanto e me faz um carinho...Ela também me dá beijinho e dá uma risadinha gostoooosa... Tmb fico muito orgulhosa quando ela canta as musiquinhas...É fofo!!!
O que ela faz que deixa com o cabelo em pé: Bate no Artur, amiginho do prédio...Na verdade, minha filha está na fase de bater... E fico literalmente de cabelo em pé, sem saber o que fazer...
Chupeta ou dedo: Nenhum
Praia ou parque: Praia e parque
Se pudesse daria ao meu filho: Mais tempo ao seu lado, nosso sentimento de culpa é fogo...
Depois que me tornei mãe... Descobri o amor mais puro e verdadeiro e me transformei numa filha melho.

Beijocas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário