segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças




Oi geeeeeeente!

Amanhã dia 12, é o Dia da Criança! E eu ainda não comprei o presente de Maria Alice, nem dos sobrinhos, acreditam??? Semana passada, comprei quatro pares de sapatos para ela e disse para mim mesma que esses já eram o presente do Dia das Crianças, mas eu consigo??? Não sei o que comprar, são tantas coisas que gostaria de dar, uma boneca, algum brinquedo educativo, não sei...

Muita gente me disse: “Menina, ela é tão pequena que nem vai entender, compre roupa”!, Mas criança gosta é de brinquedo e mãe gosta de roupa, mas vou acabar comprando, saindo do trabalho direto para as compras. Para os papais atrasadinhos com eu seguem algumas sugestões de presentes.

Feliz Dia da Criança!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário