terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nasceu!


asceu na noite de segunda-feira (18), às 19h58, com 3,450 kg e 51 centímetros, a filha dos atores Mateus Solano e Paula Braun. O parto de Flora, como será batizada a menina, ocorreu na Clínica Perionatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Apesar de ter afirmado que gostaria de ter parto natural, a atriz teve de se submeter a uma cesárea.
@ Segundo o portal de notícias UOL, a assessoria de imprensa do ator Jonatas Faro confirmou que ele será pai, e a mãe é a atriz Danielle Winits – o casal se formou enquanto atuavam juntos no musical Hair Spray.

Reforçando a informação, o ator também postou no twitter a frase nesta quarta-feira (29/09): “É menino!!!!!!!! J&D”, com as iniciais dos dois. Na manhã desta quinta-feira (30/09), o ator confirmou de vez a informação, agradecendo aos fãs que parabenizaram o casal pela boa nova: "Obrigado pelo carinho, galera!", disse.

@ A atriz Giovanna Antonelli teve as gêmeas Sofia e Antônia na última sexta-feira, dia 8. A global está chateada depois de que alguma das visitas fotografou os bebês e ela – logo após o parto – e mandou as imagens para os jornais cariocas.

Beijocas***




Nenhum comentário:

Postar um comentário