segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ivete comemora 1 ano do filho

Oi pessoas,

Sei quenhoje é dia de Ping-mãe, mas não poderia deixar de registrar o niver de 1 aninho de Marcelo (viu que íntima?) filho da minha querida e amada Ivete Sangalo com o estudante Daniel gato Cady. A festinha aconteceu no sábado. O casal fez um festão na casa da família, na Praia do Forte, em Salvador. Como o Dia das Bruxas é comemorado no dia 31 de outubro, Ivete escolheu o tema Halloween (não gostei muito do tema para a festinha de 1ano, poderia ser no seis sete anos...).



A cantora fez questão de recepcionar os convidados ainda na entrada da mansão. Dito, melhor amigo de Ivete e padrinho de Marcelo, ficou todo o tempo auxliando a anfitriã. O aniversário começou às 16h e acabou por volta das 22h. Entre os convidados, pouca gente famosa. Ivete priorizou a família e os amigos mais próximos. As muitas crianças presentes na festinha levaram para casa uma lembrancinha bem criativa: uma abóbora plástica recheada de balas.



Para ter privacidade, Ivete contratou uma equipe de seguranças, que dificultou o trabalho dos paparazzi. Os grandalhões borrifaram água em cima dos fotógrafos e lançaram luz na direção deles para que não conseguissem fazer nenhuma imagem da comemoração.

Um comentário:

  1. Vixe!
    Li que sria do Halloween e não acreditei,mas agora que vc postou as fotos vejo que o boato era verdade!!Tb não gostei!!Penso que um ano deve ser uma coisa mais suave...ela queria ABALAR e ABALOU!!!!

    ResponderExcluir