quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cabelos Cacheados

Hoje não vou falar de moda, e sim de cuidados com os cabelos. O post de hoje vai para as meninas ( e porque não, os meninos???) e mamãe com cabelos cacheados. A minha pequena tem um cabelo misto e ficou louca quando vamos sair (não tenho muito jeito para penteados). O cabelinho dela é um pouco liso na frente e na parte de trás cacheado, e o pior é que ela não deixa nada no cabelo, já imaginou a cebeleira? Pois bem, pensando em doma-los e deixa-los lindos e sempre arrumadinhos fiz uma garimpagem de cremes de pentear e shampoos para este tipo de cabelo.



Estou usando agora o conjunto da Johnson & Johnson para cabelos cacheados, e para pentear os cabelos de Maria Alice estou usando o leving da Glinet (não sei com escreve!) que é muito bom e deixa o cabelo arrumadinho, além de cheiroso e macio. Como o cabelo dela e cheio fica baixinho e com um brilho maravilhoso. É de uso adulto, mas como não posso no couro cabeludo, não tem problema, é usar e ser feliz.



Bem, ai estão algumas dicas e preços dos produtos. Quem tiver dica de penteado para a diária é só gritaaaar. Mande sugestões, vou agradecer.


Um comentário:

  1. oii!meus filhos tem o cabelo cacheado!no da tainá uso seda ou pra cabelo cacheado ou loiro!quando estão curtos não tem muito o q fazer né rsrs mas depois q crescem ficam maravilhosos!o do bartô uso gel, pq ainda não cortei os cachinhos...

    ResponderExcluir