quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como uma deusa



Estou super feliz com o comentário, no meu Orkut, da minha prima linda Carol que mora lááááá em Maceió, falando do blog. Além de comentar sobre o blog, ela comentou algumas fotos, entre elas a do primeiro corte de cabelo da minha princesa que foi a minha inspiração para o post de hoje.

Pois bem, estava planejando cortar o bebelo de Maria Alice há um tempinho, mas estava esperando ela completar um aninho. Antes de sair de casa, peguei a máquina fotográfica (não podia deixar de registra esse momento tão fofo). No caminho a minha preocupação; se o corte ia ficar bonitinho, se combinaria com ela, afinal ela teria que estar linda na sua festinha de um aninho kkkk.

Chegando ao salão, pensem na animação. O lugar é lindo é super colorido, com brinquedos, vídeo game, TVs e tudo que de melhor que os nosso pimpolhos merecem. Então chegou o momento,registrei cada tesourada, e ela? Super tranquila, vendo desenho e brincando. Uma fofa! No final após mil flashs (o cabeleireiro já não estava mais agüentando tanta foto) a minha pequena Deusa ficou linda e ainda recebeu o certificado do “Primeiro corte de cabelo”, com foto e um pedacinho do cabelo.

Quem ainda não conhece o Funny Hair, não pode deixar de visitar. Lá seus pimpolhos recebem o melhor tratamento. Tem menina fazendo unha, cortando o cabelo, fazendo escova (acredita?) menino cortando o cabelo, recebendo massagem...uma coisa! Ah! lá atende também as mamães e os papais, ótimo, né? Enquanto seu filho corta o cabelo, você aproveita para fazer as unhas, escovar o cabelo...

O Funny Hair possui franquias em vários Estados, mas aqui em Aracaju, fica localizado na Avenida Gonçalo Rolemberg, 497, sala 1. Ah! Alice chorou, sem querer ir embora!

Carol, estamos esperando você e Jujuba para uma tarde de beleza no Funny.

Um comentário:

  1. Adoro o Funny Hair... sempre que vamos a Aracaju Antônio corta cabelo lá e nem chora rsrsrs. O pessoal é muito animado, profissionais nota 10, isso sem falar na quantidade de brinquedos para as crianças se distraírem!

    ResponderExcluir