quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mãe também é gente



O post de hoje é dedicado as mamães. Confesso que de vez em quando dá vontade de jogar tudo para cima e sair correndo. É aborrecimento com a funcionária de casa que teima em mudar os móveis de lugar, é filho que não sai da barra da saia, é marido, é mãe, irmão...sempre tem alguma coisa que não vai bem, daí você não agüenta e GRITAAAAA!

Outro dia estava super estressada e tinha um almoço de comemoração ao aniversário de amigas queridas, Lili e Laíla. Pensei em não ir, pois estava morta de cansada, mas se fosse ficar em casa, o mínimo que conseguiria era tirar um cochilo de meia hora quando Alice dormisse. Então pensei, eu vou! Vai ser legal jogar conversa fora. O encontro estava marcado para as 13h30, cheguei atrasada (odeio quando isso acontece!). Peguei uma carona com Flávia (outra amiga) deixei Alice na casa da minha mãe e fui embora. Cheguei uma hora depois!

Ao chegar, as meninas já estavam lá (Paty, Lili, Adriana, Adeláide...) após um delicioso almoçinho no Ferreiro (recomendo) trocamos figurinhas e boas risadas. E a hora passando...

Depois fomos bater pernas no shopping, fizemos comprinhas e tiramos fotos nos corredores das lojas (coisas de adolescentes) e tudo. Depois do passeio paramos para tomar café, ou melhor, chocolate quente. Neste di, esqueci de tudo, até da dieta. E a hora passando...

Quando decidimos ir embora já era 19h acreditam?! Pois bem, e ninguém até então tinha me ligado.

Quando cheguei em casa Maria Alice já estava tomada banho, alimentada e dormindo um soninho gostoso. Ainda bem que posso contar com meu amado esposo e com minha mãe (que passou à tarde com ela). No final da noite estava relaxada e pronta para encarar outro dia.

Foi muito legal. É importante que nós mães tenhamos o nosso espaço (não tão demorado assim kkkk), fazer academia, ir ao cinema com as amigas... chutar o balde de vez em quando faz bem, afinal mãe também é gente!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário