sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festa!


Hoje vou postar um dos dias mais felizes da minha vida: o primeiro aninho da minha princesa Maria Alice. Como é bom poder ver seu desenvolvimento todos os dias, conviver com esse ser maravilhoso e cheio de surpresas. Sou muito feliz pela família que Deus me deu. E é essa felicidade que desejo a todos.

No dia 12 de abril ela completou um aninho. Mandei celebrar uma missa em ação de graças para Maria e depois reuni só os familiares no apto. para comer um bolinho, pois o grande dia foi memo foi no sábado, 17 de abril, quando comemoramos com toda a turma. A festa estava linda e do jeitinho que eu imaginei e organizei para que fosse. O tema foi "Moranguinho BabY" (quem quiser saber mais sobre a festinha deixe comentários, tenho altas dicas!).

Então tá ai uma foto desse dia. (post rapidinho, estou morrendo se sono).
Até mais,
Ka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário