terça-feira, 6 de abril de 2010

A mil por hora


Olá pessoal, como foi o ferido de vocês? O nosso foi ótimo, na cidade maravilhosa. Gente, o Rio de Janeiro é lindo. Maria Alice aproveitou muito e se comportou super-bem no avião, uma mocinha. Fomos ao Corcovado, Pão de Açúcar, Jardim Botânico, Zoológico e por ai vai... depois posto fotinhas.

Bem na próxima segunda-feira (12) minha bonequinha completa seu primeiro aninho e estou a mil com os preparativos para a sua festinha. Vamos comemora dia 12, claro! Mas a festinha com todos os nossos queridos amigos e familiares será dia 17, depois posto fotos também.

Nossa...bem que me diziam, aproveite cada minutinho com sua filha, pois passa tão rápido. E é verdade, minha meninha está crescendo linda e saudável que o mais importante, graças a Deus. È impressionante com o amor que sinto por ela cresce a cada dia, sinto saudade quando estou longe e até quando dorme demais, fico enchendo de beijos para ela acordar.

Cada dia uma novidade, agora além dos três dentinhos (pensei que completaria um aninho banguela kkkk) está andando tudo e louca para falar. Tão carinhosa, tão cheia de personalidade... como é bom ser mãe.

Então é isso gente, estou postando rapidinho pois tenho muita coisa para resolver. Até o próximo post. Ah! Lembrado as mamães de 20 a 29 anos da vacinação H1N1, viu? Não esqueçam é até dia 16 de abril. Cuide bem da sua saúde para curtir muito seus pimpolhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário