sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Olha o Carnaval ai gente!

Faltam exatamente dez dia para o Carnaval. E a nossa cidade tem atrações bem legais para a nossa criançada, e para os papais também. Estou recebendo  (por e-mail) algumas programações para a Festa de Momo e se souber de mais alguma vou postando aqui para vocês, ok?
Patati e Patatá, dia 10 na Orla de Atalaia
De 8 a 12 de fevereiro, o clima de alegria toma conta do Shopping Jardins e agita o Carnaval da criançada. Os pequenos vão aproveitar de montão o Espaço Kids Folia, criado especialmente para a meninada caprichar na produção e esbanjar graciosidade pelos bailinhos da cidade.

No lounge instalado no mall principal do shopping, monitoras da Betel’s Fest, empresa especializada em recreação infantil, irão realizar pintura facial e auxiliar os baixinhos na customização de adereços com material reutilizável que vão incrementar a fantasia de Carnaval. As crianças ainda poderão ter suas produções fotografadas pelas recreadoras e postadas na time line da fan page do Shopping Jardins no Facebook. Os foliões fotografados também irão compor a galeria que ilustrará o banner principal da página até o final de fevereiro. Não dá para ficar de fora desta folia!


Está se aproximando um dos eventos carnavalescos mais conhecidos na cidade de Aracaju: O Rasgadinho. O bloco de rua vem crescendo cada dia mais, e esse ano dos dias 8 a 12 de fevereiro, vem com uma grande novidade para a criançada. Em 2013 surge o Clubinho da Folia, voltado para as crianças que vão curtir a festa, e para a tranquilidade dos pais que às vezes não tem onde deixar os filhos.

‘’O evento tinha a necessidade de um espaço voltado para a garotada. E foi ai que surgiu essa grande novidade. Agora as crianças vão poder se divertir e os pais não precisarão estar preocupados. O espaço vai contar com uma grande estrutura para assistir a todos eles’’, disse Victor Viana, um dos produtores.

O Clubinho da Folia pretende levar as crianças a conhecer a história do carnaval e suas características, valorizar o carnaval como uma forma de divertimento cultural, além de atividades como bailes de carnaval, concursos de fantasia e máscaras, oficinas de arte, pula-pula, além de um telão onde as crianças vão poder assistir o evento via mídia. O evento também contará com um qualificado sistema de segurança e monitores capacitados.

E para delírio da meninada, os palhaços mais queridos do planeta. Patati Patatá está na programação da Prefeitura de Aracaju. A dupla sobre em um dos palcos da Passarela do Caranguejo no domingo, dia 10. Não deixe de levar seu pequeno. Eu estarei lá!

E para os papais, segue a programação divulgada pela Prefeitura de Aracaju.


8 de fevereiro (sexta-feira)
- Banda Unidos do Aribé
- Rogério e banda
- Banda Nav Axe
- Cid Natureza
- Maysa Reis

9 de fevereiro (sábado)

- Banda Os 10 Mais do Frevo
- Os Indomáveis
- Banda Estação da Luz
- Banda Jeito de Ser
- Trinka de Reis

10 de fevereiro (domingo)

- Banda Lateiros Curupiras
- Patati Patatá
- Isaque Borges e Banda L7
- Banda OS3
- Cinco Elementos
- Banda Art Mania

11 de Fevereiro (segunda-feira)

- Banda Geração do Frevo
- Big Banda Show
- Banda Dhi Sambar
- Banda Inspiração do Gheeto

12 de Fevereiro (terça-feira)

- Banda Sassaricando
- Orquestra brasileira
- Banda Dekola
- Só Lamento
- Banda Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário