segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Embarque neste Carrossel...

A novela Carrossel é uma febre. Os atores mirins são os queridinhos da meninada e os artigos de festa são um dos mais procurados para festas infantis. 


Mesa principal
Kit Carrossel
Neste fim de semana, comemoramos o aniversário do meu sobrinho Rodrigo. O tema escolhido...Carrossel. A dinda Lu, separou algumas fotos da noite que contou com muita gente bacana e uma criançada bastante animada.

Antes dos parabéns, foram distribuídas máscaras dos personagens da novela. Além da sacolinha com guloseimas, a crianças receberam um Kit com caderno, lápis e garrafinha do Carrossel - tudo muito lindo.


Novela

Originalmente produzida no país do México em 1989 e exibida no Brasil pelo SBT em 1991 e 1992.
Sacolinhas e bolas de sabão
O SBT resolveu apostar mais uma vez na telenovela mexicana, mas desta vez não é reprise e sim uma refilmagem totalmente produzida no Brasil, sendo escrita e adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury.

A base da história da novela Carrossel é a convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da 2ª serie da Escola Mundial, local que serve de cenário principal da trama, onde eles tentam resolver todas suas questões da melhor maneira possível e contando com a ajuda da professora Helena, que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário