segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Inspiração...

Quem não sonha em perder logo, logo, os quilinhos que ganhou na gestação, hein?? Eu mesma estou com Quatro quilos que não querem sai desse corpinho...mas em nome de Jesus, vou fechar a boca e malhar pesado...

Para servir de inspiração para as mamães seguem duas fotos de atrizes que tiveram filhos recentemente. Lá vai...fecha a boca você também... tem que se cuidar...

A primeira é Priscila Fantin, de 28 anos. Ela esteve nesta segunda-feira (24) na praia da Reserva, Rio de Janeiro, com o namorado, Renan Abreu, dois meses após dar à luz seu primeiro filho, Romeo. Com um biquíni branco, a atriz exibiu a boa forma ao caminhar na areia da praia. Priscila deu à luz um menino no dia 16 de agosto. O que acharam???



E a segunda mamys é a Samara Felippo que também aproveitou a manhã desta segunda-feira (24), na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro. A atriz se bronzeou na companhia de uma amiga. Sua Alicia tem 1 ano e alguns meses (não lembro!). Quero essa barriga já!






Um comentário:

  1. A forma é invejável, já o comportamento da Priscila não, muito obrigada, vc viu a foto dela fumando pouco tempo depois de ter o bebê?
    bjs

    ResponderExcluir