domingo, 16 de outubro de 2011

Diversão!!!!


Ontem fui ao supermercado e MA foi também. Não gosto de leva-la porque sempre gato mais do que havia programado. É copo novo, biscoito diferente, brinquedo e claro...livros! Ela já vai direto para as patreleiras dos livros. Dessa vez só levou o copo (lindo da moranguinho com um canudo bem legal - quase que compro um para mim! brincadeira...) e esse conjuto de livros e CD do Ursinho Pooh!

Sempre via vendedores nas ruas oferencendo, mas nunca comprei, ontem não teve jeito e acabei levando e é super legal! Recomendo. O kit vem com seis livrinhos com histórinas bem legais e acompanha um CD com as histórias. Você pode ler ou ouvir, adorei!

Você nem imaginam quantas vezes eu já ouvi essas histórias de ontem para hoje e de quantas vezes eu já li... já estou decorando!!! Mas muito gostoso! Vamos incentivar a leitura!!!!

Um comentário:

  1. Eu imagino amiga quanto vc já leu e escutou, aqui em casa é a mesma coisa.

    Bjos

    ResponderExcluir