segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Exemplo


Fazer o bem sempre e não olhar a quem. Esse deveria ser o nosso lema todos os dias, né? As vezes me pego pensando: o que eu posso fazer para ajudar a quem precisa? Estou falando isso porque no último sábado, uma amiga Elna Araújo, saiu pelas ruas do bairro São Conrado distribuindo sacolinhas de doces para as crianças do bairro, em homenagem ao Dia das Crianças, achei legal a iniciativa e resolvi postar aqui no blog para que possamos nos sentir tocados e fazer alguma coisa para ajudar, não só em datas especiais, mas sempre, todas semana, todos os dias...

Elna tem esse compromisso todos anos e diz que adora receber o carinho das crianças. “Me sinto bem, só isso! Não tem com explicar, só vivenciando para sentir”, diz a loira linda.

Que tal fazer a sua parte também???


Um comentário:

  1. AHHH!!! Chorando já adorei...obrigada lindas palavras ... espero que todos possam fazer a sua parte, tudo que e feito de coração sempre BEM VINDO!!! Me sinto muito muito bem só isso rsrsrr Elna Araujo.

    ResponderExcluir