quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Aprovado!



Não levo muito jeito para arrumar o cabelo de Maria Alice para falar a verdade, mas desde o feriado estou usando essa maravilha indicada por uma conhecida durante uma reunião de amigos. Simplismente amei o produto e o resultado? é maravilhoso!!!




Esta maravilha de spray agora faz parte dos itens que não podem faltar na bolsa de Maricota quando saimos. Ele é ótimo e pode ser usado por crianças com cabelos caheados a partir dos dois aninhos, Maria tem 1ano e seis meses com cabelos ecos ou molhados. O perfume é uma delícia e além de desembaraçar, e deixar os cachinhos no lugar, dá um brilho que só vendo.


Estão fica a dica. O spray não é encontrado com facilidade. A moça que me indicou comprou no Hiper Bompreço do Jardins (em frente ao shopping), já eu rodei alguns supermercados e só fui encontrar na farmácia Pague Menos próxima ao asilo Rio Branco, aquela no caminho para o shopping Jardis, sabe?




O Amor Maior recomenda, viu?




Beijocas***

5 comentários:

  1. Esse sprayzinho é realmente uma maravilha. Eu e Alex usamos ele em Bia desde que ela tinha 2 anos. Incomparável para "domar" seu cachinhos quando estão secos. Outra dica é o creme para pentear Bafafá, da linha Naturé, da Natura, para crianças. Um pouquinho só é suficiente para desembaraçar os fios depois de lavá-los.

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima, vou contar pra minha cunhada.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Vou testar...ja tentei varios.Espero gostar desse.
    bj
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Karinitcha, meus sobrinhos gêmeos nasceram! Vou mandar uma foto pra vc publicar aqui no Amor Maior!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. q delícia, dá até dó de comer!q legal essas parcerias!mas fico curiosa, como funciona?
    beijo

    ResponderExcluir