quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tênis de pelúcia

Nagevando no site da revista Pais & Filhos me deparei com estes tênis super fofos do estilista Jeremy Scott que acaba anunciar para o próximo ano o lançamento de dois novos tênis da marca Adidas, com uma novidade: no lugar da língua, existem ursinhos de pelúcia, e na lateral dos calçados, figuram os braços do bichinho. Não são lindos??


O modelo se chama JS Teddy Bear e já foi exibido pelo próprio estilista em visita ao Brasil. Porém, os brasileiros só poderão comprar o tênis em fevereiro de 2011, nas cores rosa e marrom.


A pioneira na mistura da pelúcia com sneakers foi a Nike, que lançou em 1996 três modelos, inspirados nos ursos do conto Cachinhos de Ouro. O modelo escolhido para a experiência foi o “dunk”, produzido com cano alto, para representar o pai; cano médio, a mãe; e com cano baixo, o filho.

Na época, os tênis custavam US$100,00. Agora, eles são encontrados no mercado paralelo por, pelo menos, o triplo do preço. Ainda não encontrei nenhum destes por aqui. Se encontrar escrevo onde aqui no Amor Maior.



Beijos amiguetes!

3 comentários:

  1. Oi titia Karina!
    Acessei seu blog e gostei muito...
    Mas não tem nenhum lugar onde distribui doces e mamadeiras, né?
    Por quê você, titia, não faz um concurso que dê de brinde um ano de babá grátis?
    Meu pai diz que viu você de fraldas... Que marca era? Era gostosinha de usar? A minha é um merdeiro só quando acordo..
    Um beijo em você e na minha nova amiga Alice.
    Ass: Sarinha (sara.milane@globo.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarinha, que bom que gostou. Seu pai não tem juízo! Vou pensar no concurso kkk.
    Beijos***

    ResponderExcluir
  3. são bem mimosinhos os tênis né rsrs bem lindos! será q essa moda pega?
    hj q vi seu comentário, ainda tô aprendendo rsrs
    eu descobri q tenho renovação as terças ferias e farei um esforço pra ir, pq depois q se afasta tudo quanto e´motivo é motivo pr anão ir! e eu passeis por alguns probleminhas tb, e quando comecei a participar do cerco de jericó já percebi bençãos sendo derramadas na minha vida!

    ResponderExcluir