terça-feira, 23 de novembro de 2010

Malhação


Gente! Que corpo é esse da Carol Dieckman? Eu a acho linda. Vocês acreditam que ela é mãe de dois meninos e tem essa barriga chapada, sem lipo??? Isso mesmo! Ela fechou a boca e se cuidou (malhando) e consegui ficar assim: linda!

É de pessoas assim que estou me inspirando para fechar a boca. Desde que Alice nasceu estou querendo perder uns quilinhos extras, mas está difícil. Durante a minha gravidez, engordei 17kg, perdi tudo rapidinho, mas a barriguinha não é a mesma se você não se cuidar. Não posso reclamar (modesta!), tem gente em situação bem pior. Conheço pessoas que não são famosas e perderam tudo bem rapidinho. Ficofeliz porque isso prova que com disciplina e uma alimentação legal você também pode chegar ao peso ideal sem ter que fazer lipo. Por isso, mudei de academia e estou fechando a boca. Meu projeto Verão 2011 já começou, e o seu?


Beijocas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário