quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Comprinhas no Riomar

Tenho tantas coisas legais para postar aqui no Amor Maior que estou louca. Mas falta tempo e aos poucos vou conseguindo postar. Para começar, um post com algumas das últimas comprinhas para Alice no Riomar e na Cambalhota (PROMOÇÃO PUC).

Blusão da PUC (loja Cambalhota - centro)

Quando falei da promoção não consegui postar as fotos, então elas seguem agora junto com as comprinhas na Tip Top e na Alfabeto (Riomar). Esse primeiro casaquinho achei super lindo. Adoro cores e estampas para crianças, afinal criança é alegria! Bem, não está fazendo esse friozinho, mas aproveitei a promo e acabei arrematando esse para Maria Alice, ficou lindo. Ele tem capuz e bordado de flores na frente, dá prá ver? Achei lindo e se perdeu logo guardo para a próxima cria (que meu amado esposo não esctute, ele só quer Alice!).
Esse ropãozinho branco (Tip Top) é lindo e estava paquerando ele desde a inauguração da loja, mas como estava sem tempo de entrar, olhar e comprar deixei para depois. Ele estava na vitrine e quando fui nesse fim de semana já estava no interior da loja, não pensei duas vezes e catei ele para Maricota, não é lindo? Junto com ele comprei também um biquini super lindo, azul-marinho com babadinhos e botões de âncoras vermelhos, um luxo! Tem outras opções de roupões e esse biquini marinheiro tem em vermelho também.


Ropãozinho e sainda de praia da Tip Top

Aproveite e conheci a Alfabeto, outra que estava querendo conferir. Achei as roupas legais e os preços melhores ainda. Levei três blusinhas básicas (branca - não está na foto, verde e amarelo(super tendência) e esse shortinho de bolas, além de uma prisilhinha de tecido com formato de pêra, uma gracinha - depois posto para vocês).

Peças da Alfabeto. O short tem regulador

Maria ficou linda e deu para montar as peças com outras que ela já tinha. E aí, gostaram??? Ah! a promoção da Cambalhota segue até o fim de novembro. Ela fica localizada na Rua São Cristóvão, no centro.
Beijcoas***







Nenhum comentário:

Postar um comentário