sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Livro de banho

O mercado inventa de tudo para a criançada, ainda bem! Minha cunhada (Kátia) deu para Maria Alice um livro de banho (até então não conhecia) uma gracinha, nem preciso dizer que a hora do banho ficou mais divertida. O que ela tem é de história mesmo, curtinha sabe. O importante é o incetivo a leitura mesmo na hora do banho, sem falar das figuras que encantam os olhos dos pequenos.
Comprei esse para Gabriel.


Pois bem, essa semana minha comadre Danielle (mãe de Gabriel - 8 meses) esteve lá em casa e a-do-rou, o livro, e Biel amou! Estive no shopping ontem comprando sapatos para Maria Alice e encontrei os livros. Foi lá no Planeta Bebê - Shopping Riomar. Tem para menino e menina. O preço não poço falar aqui porque comprei um para Alice e outro para Gabriel, fica feio, né? Mas poço garantir que o precinho é super amigo.

Fica a dica para um banho mais legal e cultural!



Beijocas***

Um comentário:

  1. Eu adoroo!
    O Pablo tem um igualzinho o que vc comprou para o Gabriel, nem preciso dizer que ele adora nè!?
    Na escariz tem muita coisa bacana tb para nossos bebes, eu sempre cmpro uma coisinha...
    Para Pérola livros de historia e para Pablo esses livros para banho, textura, que abre o livro e o desenho sobe...
    muitas opçoes de acordo com a idade.
    e o mais importante o nosso incentivo a leitura, que eu como pedagoga tenho que começar dentro de casa.
    bj
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir