quarta-feira, 4 de abril de 2012

Grávidas e lindas...


Gente hoje meu dia está corrido, mas para não deixar vcs na mão, segue uma matéria bacana feita por Mariana Bradford, com as grávidas Angélica e Cláudia Leite. Confiram!!!

“Angel!”. “Milks, Milks!”. Parecia um chá de bebê divertido na casa de Claudia Leitte, mas era a primeira gravação do “Superbonita” sob o comando da cantora. Na última terça-feira (3), Claudia recebeu a amiga Angélica na Casa Superbonita, no Joá, para bater um papo sobre... grávidas, é claro, já que as duas estão “barrigudas”.
Insatisfação com o corpo, enjoos e vômitos: elas também têm!

Claudia e Angélica soltaram o verbo, foram sinceras e disseram que não gostam nadinha de seus corpos quando estão grávidas. “Claro que seria um absurdo eu dizer que não gosto de estar grávida. Todos os meus filhos foram planejados. Mas não posso mentir e falar que adoro essa fase. Fico enjoando e não consigo me achar bonita, apesar de o marido sempre dizer que estou linda”, disse Angélica. Aos três meses de gestação de sua primeira filha, ela – que já é mãe de Joaquim, de sete anos, e de Benício, de quatro, frutos de seu casamento com Luciano Huck – teve que cancelar gravações do “Estrelas” por conta das náuseas e vômitos. “Eu gosto é do bebê no colo”, sentenciou.

Claudia também já se sacrificou em função dos percalços da gestação. “Já fiz show enjoada quando estava grávida do Davi (seu primogênito, de três anos). Abri mão do remédio contra náuseas porque dá sono”, disse, para logo em seguida contar um caso engraçado: “Ainda na primeira gravidez, estava saindo do banho na casa da minha mãe e a toalha caiu no chão. Quando abaixei para pegar, olhei para o espelho e fiquei deprimida com o meu corpo enorme visto de lado. Gritei ‘estou igual a um baiacu!’”.

Sexo na gravidez

O papo estava fluindo tão bem que foi parar no sexo. Dá para manter relações sexuais regulares durante a gestação? “Depende. Quando eu estou realmente disposta é perfeito. No fim da minha gravidez do Davi foi uma loucura!”, disse Claudia, aos risos.

Segundo Angélica, gestação de menino aumenta a libido. “Experiência própria! Você vê o marido passando na sua frente e já começa a ‘salivar’. Na gravidez atual, estou enjoando muito, então não estou ‘salivando’ ainda. Espero que chegue logo!”, brincou a apresentadora. Prepare-se, Luciano!

Falando em sexo, Angélica revelou o truque que usou para engravidar de sua filha. “Depois de tentar várias coisas, do tipo comer frutas silvestres antes da relação, tentei o truque de transar dois dias antes da ovulação. Já havia tentado antes, mas só agora deu certo! Acho que é porque eu estava numa fase mais tranquila, nas férias...”, comemorou.

Desejos de grávida

Angélica e Claudia disseram estar mais choronas que o normal. “São os hormônios!”, brincou a cantora. Mas será que as duas têm os famosos desejos de grávida? “Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone. Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade”, lamentou Angélica. Claudia divertiu-se ao contar que, certa vez, estava tão carente na gravidez de Davi que fingiu desejos para o marido, Márcio Pedreira – que acompanhou a gravação de pertinho para conferir a estreia da amada como apresentadora.

Luciano Huck também esteve no set ao fim da gravação e presenciou uma declaração fofa da esposa: “Não conseguiria fazer uma ‘produção independente’. Um companheiro é muito importante para criar um filho”.

Um comentário:

  1. Duas lindas né.. sem comentários!
    Discordo delas... adorei a minha gestação e sinto muitas saudades deste momento... massss... essa é a minha opinião né... hehehe

    ResponderExcluir