sexta-feira, 29 de julho de 2011

Patati Patatá

Maria Alice com o paizão e Patati e Patatá.


Não conheço nenhum criança que não goste do Patati Patatá. Para falar a verdade nunca gostei de palhaços, mas confesso que gosto desses dois, e Maria Alice não preciso nem dizer, né?? Ela tem eles de dois tamanhos grandes, de pelúcia, pequenos ( de plástico) e todos os CDs e DVDs.

No nosso carro, o DVD é deles e não tem que a faça mudar de ideia para trocá-lo. A dupla este no comecinho deste ano por aqui e deram uma passadinha na escola de Maria Alice e segue ai o registro deste dia tão legal!

Recomendo todos os CDs e DVDs dos palhaços.

2 comentários:

  1. bom dia karina.
    gostaria de saber como foi o trabalho dos palhaços e se vc tem alguma recomendação a fazer com relação ao show, do tipo som,iluminaçaõ,etc.
    a festa da minha filha vai ser no rj em um sitio e estou preparando todos os detalhes, eles vão ser o fechamento da festa.um abraço Everton

    ResponderExcluir
  2. Olá Everton!
    Não sei te passar essa informação. Eles estiveram aqui em Aracaju para fazer o lançamento do novo DVD da dupla e visitaram algumas escolas. Essa foto foi na escolinha dela. Tenho uma amiga que eles se apresentaram na festa, posso ver com ela e te passar por e-mail. Mas acredito que seja mais de R$2mil.
    Sds,
    Karina.

    ResponderExcluir