sábado, 30 de julho de 2011

Boa energias

Hoje pela manhã recebi uma notícia que me deixou muito triste. A filha, linda, de uma casal amigo e muito querido está com câncer, e por respeito a eles não vou falar nomes aqui. Mas não poderia deixar de pedir aqui no blog que vocês rezem para que tudo dê certo para eles. Que em suas orações lembrem dessa família amiga de Karina. Torço para que tudo dê certo e tenho certeza que dará, só é uma fase ruim e difícil, mas que vai passar como tudo nessa vida e o melhor, esse final será feliz que vou ter o prazer de divulgar aqui no blog para servir de força e exemplo para famílias com o mesmo problema.

Também por respeito a eles não vou falar do caso e nem em que parte do corpinho foi encontrado. Só sei que Deus está com eles nesta luta e tudo ficará bem. Peço que vocês abrecem seus filhotes e agradeçam por eles em suas vidas e que vocês peçam a Deus tudo de bom para essa crinaça linda e que o nosso pai cuide dela e faça com essa fase passe rapidinho.

A essa família querida quero dizer que DEUS está no comando, viu?? Tudo ficará bem.

Força, paciência e saúde.
Beijos e um abraço bem apertado!

Um comentário:

  1. Oi flor achei lindo o seu blog, já estou seguindo e vou virar leitora com certeza.
    O nome do blog tudo de bom.
    Tenho um blog também:
    www.das-mara.blogspot.com
    O Blog Das Mara!!! vilhosas, seu lugar é lá.
    Faz uma visitinha se gosta segue.
    Beijocas
    PS: Meu maior sonho também é ser mãe.

    ResponderExcluir