quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nós em Foz...


Fugimos do festejos juninos e fomos para Foz do Iguaçu. Gente o lugar e lindo e vale muito a pena conhecer. Fui preparada para o frio, mas levamos o sol de Aracaju prá lá e o clima estava uma delícia. Passamos também no Paraguai, menina que loucura - pena que não fui prerparada para gastar. Muita coisa boa (nas lojas) e muita muamba nas ruas - uma doidera!

Bolsas, relógios, perfumes e hidratantes fiquei louca com tudo aqui, mas comprara que é bom...nada. Compramos alguns eletrônicos para terminar de montar a casa (em lojas seguras- claro) e minha morada está cada dia mais linda e aconchegante - graças a Deus.

Segue ai uma foto do dia que fomos conhecer as Cataratas do Iguaçu! Lindo de viver. Me senti no filme Avatar!!!

Beijos**
Ka.

Um comentário:

  1. Ka!!!
    É muit bom viajar, não é?!?!?!
    Ainda não conheço as cataratas, mas dizem que é um lugar muito bonito!
    Beeeeeeijosssss

    ResponderExcluir