quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia da avó!


Vó Lita

Vó Helena


O post de hoje é em comemoração ao "Dia da avó", lembrado nesta terça-feira, dia 26. Como não tive tempo, segue hoje...

Só conheci minha avó paterna, chamada Maria. Ela morava em Maceió e só a encontrava nas férias ou quando vinha nos visitar. Ela morreu quando eu tinha 11 anos e lembro de muita coisa que vivemos juntas, em especial a nossa viagem em família para Japaratinga. Ela assim como eu adorava coisas de casa. Louças, toalhas, eletrodomésticos...acho que puxei a ela! Enfim...apesar do imenso carino não convivi com ela como minha filha convive com a minha mãe e com a minha sogra. Por morarmos na mesma cidade contar com elas é sempre bom.

Sempre que preciso para trabalhar, cuidar um pouco de mim e até dormir conto com elas, sem falar que me ajudam na educação quando não estou presente. Vó Helena e vó Lita...Feliz Dia da Avó, é muito bom poder dividir a minha vida com vocês! Obrigada pelo apoio e disposição de sempre.

Feliz Dia da Avó!
Beijos Ka e Maria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário