terça-feira, 28 de maio de 2013

Amando Ginger...

Com os avanços da tecnologia, é difícil você NÃO encontrar alguém pendurado no telefone celular, e se esse estiver cheio de aplicativos bacanas você não vai ver mesmo...

Mas os aplicativos também podem ajudar a seu filhote coisas bem legais. O meu mesmo é cheio de aplicativos educativos e joguinhos bem massinhas que Maria Alice adora, e confesso que eu também kkkk.

Tem uns bem interessantes que ensinam palavras em inglês e o mais recente que baixamos foi um super legal daquela série da Out Fit 7 dos bichinhos que repetem o que a gente fala. É o Talking Ginger, um gatinho bem fofo que, além de repetir as nossas frases e fazer algumas coisas engraçadinhas como tomar banho de chuveiro e ser secado pelo secador, ele ajuda a criança na escovação dos dentes.
Você clica em um reloginho e ele marca um minuto e meio com o gatinho escovando os próprios dentes. É para a criança usar isso como um "timer", escovando os dentes junto com o gatinho durante todo aquele tempo. Não preciso nem dizer que Maria Alice vive com a escova de dente nas mãos o tempo todo...
Crianças, quando escovam sozinhas, geralmente fazem o serviço bem rapidinho pra terminar logo, mas esse gatinho está fazendo tanto sucesso aqui em casa que Maria levam meu celular para o banheiro na hora de escovar os dentes e fica todo o tempo acompanhando o tal gatinho. Não é o máximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário