quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Turma da Mônica chegoooou




A Turma da Fantasia, das lindas Nathalia Moisinho e Amanda Brito, acaba de trazer para Aracaju a Turma da Mônica para deixar a festa do seu filho ainda mais linda. A turma acaba de chegar e com certeza já é sucesso!

Tenho um carinho especial por esses personagens de Maurício de Souza que fizeram parte da minha infância. Me lembro que meu pai fez a assinatura das revistinha que chegavam toda semana lá em casa. Eram cinco, uma da Mônica, do Cebolinha, da Magali, do Cascão e Chico Bento (meu preferido!). Tinha um baú cheio delas, colecionava todas, e brincava de banca de revista com minhas primas, adorava.

E só de pensar que agora eles podem fazer a festa da minha filha ou filho é genial. Se você também quiser é só entar em contato com a Turma da Fantasia no face e agendar sua festa. As lembrancinhas tmab´m podem ser feita através da Sida Cruz, também no face. Essa turma é fera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário