sexta-feira, 29 de março de 2013

Teatro Infantil "Os Três Porquinhos e um Lobo muito Mau"

 A Del Produções Artísticas e a Idearte Produções (Natal-RN), trazem para Aracaju, o famoso clássico infantil “Os Três Porquinhos e um Lobo muito Mau”. O espetáculo acontece dia 07 de abril, domingo, 16h, no Teatro Tobias Barreto. A história se passa na pequena Vila Natureza, onde vive o feliz açougueiro Pepy, que não vende carne de animal e sim, carne de frutas e vegetais. Um dia ele recebe uma difícil missão do velho e rabugento Sr.Nicolau, que a todo custo deseja comer carne de verdade, mas precisamente um pernil de porco.

É com esta tarefa árdua que Pepy sai em busca dos três famosos porquinhos da floresta: Pátrico, Heitor e Cícero, e juntos vão viver divertidas e trapalhadas aventuras, até se fingir de falso lobo ele foi capaz para consegui cumprir a a missão imposta pelo Sr. Nicolau, mas a coisa não fica boa não quando o verdadeiro Lobo Mau aparece para querer fazer sua refeição de cada dia. Quer saber como esta estória termina? Corre no teatro pra assistir a mais nova montagem da Idearte Produções. Elenco :Leonardo Prata, Pinho Monteneli, Hilton Lopo, Ana Paula e Edivaldo Ramalho. Adaptação e direção de Edson Soares, Produção de Amaury Júnior. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro a partir do dia 25/03.

Participe da promoção e concorra a ingressos. Veja como participar:

- Ser seguidor do Blog Amor Maior

- Deixar comentário neste post com as informações: 

Nome completo - 
Email - 
Cidade - Ah, tem que morar no Brasil, ok? 

- Só será válido um comentário por pessoa;
O Amor Maior vai enviar um email para pessoa sorteada.

2 comentários:

  1. Iniciativa muito interessante do blog da colega Karina Mendes. Aliás, o blog é fantástico e, de forma apaixonada (como toda mãe o é) dá dica maravilhosas.,Parabéns, e vamos lá ver os três porquinhos e o lobo muito mau. Deve ser muito mau, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar pra levar as meninas
    Edjane Oliveira
    edjaneoli@gmail.com
    ARacaju/SE

    ResponderExcluir