segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Miss Laçarote no Amor Maior

Lara com sua Marina 

Olá! estou mega feliz hoje. Mais um parceiro chega aqui no nosso cantinho, é a Miss Laçarote da empresária e mãe Lara Silva. Na loja virtual as mamães mais antenadas de Sergipe, e do mundo, podem comprar as mais modernas e lindas tiaras, faixas, picos de patos e é claro...os lindos laços dos mais variados tecidos e tamanhos. 

De acordo com Lara Silva (casada com Tiago Macedo, mãe de Mateus de 5 anos e Marina de 1) a Miss Laçarote começou com a chegada da caçula, quando ela fez um laço para sua pequena. " Na verdade a Miss Laçarote não foi criada com o objetivo de comercializar, ela foi se criando. Eu fiz um laço para minha filha e postei no face. Minhas amigas viram e pediram que eu fizesse para as filhas delas também. No começo, nem eu sabia que sabia fazer laços, se conseguiria fazer outro igual sabe? Mas enfim, fiz e foi crescendo e hoje a Miss Laçarote tem a sua loja virtual (anota aí minha gente:www.misslacarote.com)", comenta ela.


Laços Zebras - Animal Print
Laços Néons - Tudo!


Então não deixe de conferir as novidades da Miss Laçarote por aqui e pela loja virtual. E não fiquem de fora...vem o primeiro sorteio do Amor Maior por ai.


Tiaras coloridas - Tudo!



Tiaras com spikes - Show!
                                        

 Lara, obrigada pela confiança, viu???
Beijos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário