quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Blog Amor Maior

Olá pessoal!

Estava morrendo de saudades e estou cheias de novidades para este ano. O blog está de cara nova, de parceiro novo e repletos de postagens legais para você curtir, participar e comentar. Tanta coisa aconteceu nos últimos meses, mas aos poucos vou contando para vocês, ok?

Escolhi estas corujinhas para representar Maria Alice e Gustavo. Por meus pequenos serem espertos, curiosos e super inteligentes, resolvi representa-los com estes dois ai em cima. Espero que tenham gostado :) 

Em julho, Deus me abençoou com mais filho, como vocês já sabem. Gustavo nasceu lindo e cheio de saúde para alegrar ainda mais a nossa família. Ele já está com seis meses e é o nosso xodozinho. Vou falar das minhas experiências com ele ao longo dos dias e sem esquecer de falar também de como foi a chegada do irmãozinho para minha pequena, que já está com três anos.

É isso meninas, estou voltando com a cabeça cheias de ideias e novidades. Em breve um sorteio aqui no blog. Visitem, comentem com as amigas e faça parte deste espaço.

Mil beijos***

Nenhum comentário:

Postar um comentário