sexta-feira, 4 de maio de 2012

Você viu???

 Durante o programa Mais Você, desta quarta-feira (2), Ana Maria Braga mostrou imagens de seu netinho recém-nascido, Bento, que nasceu na última sexta-feira (27), às 13h23, pesando 2,74 kg e de parto normal. O menino é filho de Pedro José Maffei com Manuela, filho e nora da apresentadora.

“É muito estranho ver filho da gente tendo filho”, disse Ana Maria Braga, que filmou todo o parto do netinho. “Nasceu meu neto Bento, filho do meu filho Pedro José com a linda Manu. É tão bom ser avó de novo, estou muito feliz. Filmei o parto, chorei muito, mas um choro bom, de felicidade, de ver a emoção do meu filho se tornando pai.”

Ana Maria Braga contou ainda que Bento é muito tranquilo, que “só mama, não chora e dorme”. “O Bento é a minha oitava maravilha. Ele é lindo, e não é coisa de avó não, ele é calmo como os pais, tem covinha, teoricamente olhos claros, é comprido, estou apaixonada por ele”, revelou a apresentadora do Mais Você. (BD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário