terça-feira, 29 de maio de 2012

Chá de Fraldas de Gustavo

Olá meninas, Gustavo está chegando... no último sábado fiz o chá de fraldas, pois até então só tinha comprado fraldas RN e P. Foi tudo maravilhos e saiu do jeito que eu esperava. Contei coma  ajuda da minha mamãe e da minha prima Edjane para fazer as guloseimas. Trufas, pirulitos, brigadeiros de colher...e muitas outras coisas gostosas fizeram a alegria da mulherada. O tema que escolhi foi de Ursinho, nas cores azul, bege e branco, como será o quartinho dele (em breve mostro para vocês!)

De lembrancinha dei álcool gel e mamadeirinhas com confete, não ficou lindo??? Comprei e montei tudo, adorei o resultado. Quem quiser passo o valor e local onde comprei, ok??

Seguem fotos feitas pela minha amiga, mamãe e blogeuira Edjane Oliveira.


 Mesa principal

 Mamadeiras com confetes personalizadas
 Pirulitos deliciosos de doce de leite e chocolate
 Cup Cakes...
 Mãozinhas sempre limpas: álcool em gel foi um dos brindes
O quarto de Maria Alice foi o cantinho para as meninas brincarem

Um comentário:

  1. Oi amiga, desculpa não ter ido, peguei uma virose daquelas, estou até hoje sem dar uma palavra, e como bem sei você tem que ficar longe disto. Mas olha, gostei da decoração, um amor tudo de urso, adooooooro, o quartinho de Caio é assim...Urso Aviador. Bjs, me avisa quando Gustavo chegar.

    ResponderExcluir