quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Moda praia

A estação mais quente e mais esperada do ano, pelo menos para mim, chegou, mas infelizmente não estou tento tempo de tomar um solzinho. Enfim, o verão chegou e nem por isso, nós grávidas temos nos descuidar com a beleza e com o que vestir. Estou com três meses e já abandonei as minhas calças jeans - já engordei cinco quilos (abafe!!!) e estou usando mais vestidos e roupas mais leves e fresquinhas.

O post de hoje é para lembrar a você buchuda aproveitar a estação da melhor maneira possível e lembrar que praia também é sinônimo de moda e bom gosto, por isso separei para vocês alguns looks para você arrasar na praia. E ai curtiram? Ah! não esqueçam do protetor solar sempre, indo a praia ou não.












Nenhum comentário:

Postar um comentário