terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É menino!


Hoje fiz minha segunda ultasonografia e já deu para ver o sexo. Vou ser mãe de um menino. Gente ele mexia muito e deixou as perninhas abertas um fofo! No fundo, no fundo eu sabia que seria um menino a confirmação veio hoje. Nem preciso dizer o quanto estamos felizes, principalmente o paizão.

Já estou pesquisando nomes, cores para o quarto...enfim estou felizona. Maria Alice está empolgada com o irmãozinho, que desde o início ela dizia que era menino. É isso, passei para dividir com vocês essa notícia maravilhosa.

Obrigada senhor pela família perfeita que me deste, um casalzinho, obrigada.
Felicidades!!!

5 comentários:

  1. Que gostoso, agora vão navegar por mares diferentes, Maria Alice vai adorar ter irmão para mimar e ser mimada,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Que emoção heim?
    Uma casalzinho lindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola encontrei seu blog, procurando mães de meninos, tbém tenho uma menina e agora vou ter um reizinho, lindo teu blog, vou te seguir quem sabe assim trocamos esperiências, quando puder me visite ficarei honrada bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ola encontrei seu blog, procurando mães de meninos, tbém tenho uma menina e agora vou ter um reizinho,vai se chamar Vittório, lindo teu blog,e parabéns!!! vou te seguir quem sabe assim trocamos esperiências, quando puder me visite ficarei honrada bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ola encontrei seu blog, procurando mães de meninos, tbém tenho uma menina e agora vou ter um reizinho, lindo teu blog, vou te seguir quem sabe assim trocamos esperiências, quando puder me visite ficarei honrada bjinhus

    ResponderExcluir