terça-feira, 1 de novembro de 2011

Coisas de Alice...

Maria Alice está sem usar a chupeta há seis dias. Vira e volta ela olha para mim e pede a chupeta. Desconverso, chamo para brincar. Neste fim de semana voltando da praia, ela pediu para ir no colo e claro! pediu a chupeta.

Com muita paciência, eu disse que não tinha mais chupeta, que ela já estava grande e quem usava chupeta era bebê. Ela prontamente olhou para mim, e disse: - Se eu não sou mais bebê eu já posso usar faca? Eu claro, respondi: - Alice, você cresceu e agora não é mais bebê para chupar chupeta, você é uma criança, quando você for adulta, você pode usar a faca.

É mole? Ela sempre me ver cortando alimento com a faca e pede para cortar também. Por isso me fez a pergunta. Lembrando que crianças devem ficar longe de objetos cortantes.....


Um comentário:

  1. Essas crianças sempre nos surpreendem!!!!
    Uma gracinha de menina...heheh
    Bjokas

    Mirian
    http://odiariodaprincesinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir