terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cheirinho bom...

Para que a higiene seja eficiente, não basta limpar, é preciso proteger e cuidar. Selecionamos produtos testados dermatologicamente, que não causam irritação na pele nem nos olhos, além de acessórios que vão ajudá-la na hora de deixar o bebê limpinho.



Hidratação

A linha Naturals +, da Nazca Cosméticos, lançou o xampu 2 em 1 com extrato natural de maçã, que promete ter ação hidratante e emoliente que, aliada à camomila, deixa os cabelos macios e leves. São hipoalergênicos e dermatologicamente testados. Custa 5,10 reais.




Cheirinho de nenê

Formulado com ingredientes suaves, que higienizam delicadamente a pele do bebê, o sabonete em Barra Suave Huggies Turma da Mônica© é dermatologicamente testado e possui formato anatômico, que encaixa nas mãos e evita que escorregue durante o banho. Preço médio: 2,40 reais.

Pele delicada

O Sabonete Dove Baby tem ¼ de creme hidratante e promete deixar a pele do bebê ainda mais suave e macia. O produto é testado dermatologicamente e custa, em média, 2,25 reais.

Para passeio

O sabonete Acqua Kids Naturals possui duas versões: Erva Doce e Hortelã ou Maçã e Camomila. A primeira contém ativos naturais que hidratam e limpam suavemente, deixando uma ação calmante e refrescante. Já a segunda possui ação hidratante, anti-inflamatória e anti-séptica. Ambos são hipoalergênicos. Da Nazca Cosméticos, custam 2,00 reais.




Um comentário: