sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lilica Ripilica faz sua estreia na São Paulo Fashion Week

Marca inova e é a única grife infantil a lançar sua coleção de inverno durante a principal semana de moda brasileira.
Passarela delícia!
A Lilica Ripilica, marca infantil feminina mais amada do Brasil, fez sua estreia na passarela da São Paulo Fashion Week, o maior e mais importante evento de moda da América Latina. A grife foi a única do segmento kids a fazer uma participação especial nesta edição. 

O desfile, que aconteceu no dia 30 de outubro, às 16h, no Parque Villa Lobos, arrancou suspiros da plateia. Com inspiração no fantástico mundo do chocolate onde tudo se torna mais bonito, divertido e leve, a coleção do Inverno 2014 da Lilica Ripilica provocou sensações deliciosas, aqueceu a imaginação e deu energia para as brincadeiras. Foi uma estreia inesquecível.

Na passarela, a grife apresentou uma coleção permeada por peças em tons terrosos que lembraram o tradicional chocolate meio amargo. Vestidos, shorts e blusas se misturaram com peças coloridas que permearam a coleção, que veio ainda, com conjuntos animal print, estampas divertidas, peças com babadinhos e as tradicionais jaquetas de pêlo sintético. Cores e formas que remetem ao chocolate, como o granulado apareceram em estampas clássicas como o listrado, o animal print e o xadrez. O principal símbolo da coleção é o cupcake, que apareceu de forma versátil em camisetas, vestidos e acessorios, estilizados em estampas ou nos pequenos detalhes divertindo as crianças, inclusive a Lilica.

"O desfile da Lilica Ripilica na SPFW representa um novo momento para a moda infanto-juvenil, que vem ganhando espaço no Brasil e estamos muito felizes por termos dado o start inicial na entrada de grifes kids em semanas de moda", diz Giuliano Donini, presidente do Grupo Marisol. 













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