sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Já é Natal na cidade!


O Natal está chegando. Lojas e departamentos comerciais já se enfeitam para as festas de fim de ano. E claro, o bom velhinho não pode faltar! 
Nesta quinta-feira, o shopping RioMar  abriu oficialmente, o período natalino em Sergipe. Dando início à temporada de confraternizações de final de ano. O shopping apresenta ao público sua bela decoração “Natal na Música” e recebe a visita da grande anfitrião da festa. Até o dia 24 de dezembro, ele vai estar no RioMar Shopping à espera dos baixinhos de todas as idades.



Já no shopping Jardins o Papai Noel chega na próxima terça-feira , dia 12. Soldadinhos de chumbo, camundongos-reis e tubos cantantes prometem trazer ainda mais encantamento ao Natal do Shopping Jardins. Inspirado pelo conto “O Quebra-Nozes”, o centro de compras preparou um majestoso cenário para acolher o Papai Noel com todo conforto e beleza que ele merece e celebrar com você esta data especial.

 Estandartes, guirlandas e árvores de natal complementam a delicada decoração que tem como um dos destaques os fantásticos Tubos Cantantes. Graças à mecatrônica, os personagens do escritor Hoffmann ganham vida em performances pra lá de interativas. 

A atração gratuita promete conquistar a simpatia de crianças de todas as idades. Assim, envolvido pelo mundo mágico deste clássico da literatura infantil, o Jardins prepara uma grande festa para receber o Bom Velhinho. A partir das 17 horas, a Cia Passo a Passo apresentará “O Quebra-Nozes”, um dos espetáculos de balé mais famosos do mundo. Em seguida, o Papai Noel chega ao Shopping Jardins para lhe proporcionar um Natal repleto de brilho e encanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário